Essa é a essencia da vida..!! os fracasos servem nao para nos fazer sofrer nem desistir, o fracaso vem para nos mostrar q nao estamos preparados, vem para separar os fracos dos fortes, pois akeles que fracasam e lutam novamente, aqueles soldados que voltam para a batalha depois de uma derrota, estes sim sao vencedores, pois mesmo com a derrota o fracaco a dor, voltam e lutam novamente, estes sao vencedores pois dentro de cada um existe a esperanca e a vontade de vencer e de alcancar seu objetivo!
como disse o glorioso thomas edison: nao fracasei 1000 vezes, mas descobri 1000 maneiras de nao se fazer uma lampada acender!...
esse tem que ser o seu e o meu o nosso lema, o nosso pensamentos diante os fracasos do dia a dia!!!
Category:
0 comentários:
Postar um comentário