Lamento nao devolve o que foi tirado

Muitas pessoas passam a vida se lamentando, recordando, vivendo de lembranças ruins, tantas lembranças que as fazem esquecer que elas ainda tem um futuro pela frente, as fazem esquecer que vivem o presente, e que o passado passou, que o passado nao volta, que o que foi feito, o que foi roubado, tirado de nós a força, nao ira voltar.
As pessoas se esquecem de viver o dia a dia, muita gente tem medo de fazer algo hoje com medo dos fantasmas do passado, com medo de tudo se repetir, porem como nenhuma noite estrelada é igual, como o dia se renova, tudo em nossa vida se faz novo dia após dia, o hoje nao é igual ao ontem, e o amanha com certeza nao sera igual ao hoje!
Podemos sim fazer coisas iguais, tomar decisoes iguais, mas as reacoes, as respostas, sempre serão diferentes.


Nao espere que o amanha se faça sozinho, batalhe hoje para o seu amanha ser melhor, melhore como pessoa, faça coisas bouas para as pessoas, tenha açoes novas, acoes possitivas, faça uma caridade, ajude alguem que precise, faça alguem sorrir, diga bom dia para um estranho, diga obrigado para o vendedor da padaria, eo mais importante, diga todos os dias obrigado a Deus, pela sua vida, pela saude, por ter um pao na mesa, por poder abrir os olhos e contemplar as maravilhas que ele fez!

Por isso nao viva de fantasmas do passado, viva o hoje, viva uma vida nova a cada dia.

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."
William Shakespeare
Category: 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

muio bom post
passado e passado e é batalhar hj para ganhar amanha